Geral

Viacredi Alto Vale inaugura Posto de Relacionamento em Atalanta no mês que completa 32 anos de presença na região

Viacredi Alto Vale inaugura Posto de Relacionamento em Atalanta no mês que completa 32 anos de presença na região

 

A Viacredi Alto Vale comemora em outubro 32 anos de presença. São mais de três décadas oferecendo produtos e serviços diferenciados, com proximidade, simplicidade e excelência no atendimento. Além disso, a Cooperativa desenvolve ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos cooperados e da comunidade como um todo. “Nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas. Acreditamos que, através do cooperativismo, conseguimos fazer com que o desenvolvimento econômico e o social caminhem juntos”, diz o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.


Cada vez mais presente no Alto Vale

Com mais de 77 mil cooperados e R$ 675 milhões de ativos, a Viacredi Alto Vale também comemora a abertura de mais uma unidade, a 21a na região. Atalanta é a 14o cidade a contar com um espaço da Cooperativa. “Esse Posto de Relacionamento atende aos pedidos dos cooperados. Hoje são mais de 600 cooperados de Atalanta que precisavam ir até Agrolândia para terem o atendimento presencial. Agora a nova estrutura vai permitir mais facilidade para os moradores do município”, fala a Gerente do Posto de Relacionamento de Atalanta, Lucimara Grabowski.

A nova estrutura fica na rua São José, 123, no Centro da cidade e vai atender a população das 9h às 14h. Das 15h às 18h a equipe fará agendamentos e visitas. “Queremos oferecer para a comunidade de Atalanta um atendimento presencial diferenciado e mais conforto em uma estrutura moderna para acolher a todos com muito carinho”, destaca o Gerente Regional da Viacredi Alto Vale, Jean Tenfen.

A Viacredi Alto Vale é uma das 13 cooperativas que faz parte do Sistema Ailos. O sistema, com mais de 920 mil cooperados, está presente em 90 cidade nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

 

Por Viacredi Alto Vale

Outras Notícias