Geral

Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Cooperativa é premiada pelo quarto ano consecutivo.

Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina Foto: Divulgação / Reprodução

 

Viacredi Alto Vale é uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar pelo quarto ano consecutivo. A Cooperativa conquistou o 25º lugar no ranking de empresas de médio porte no Estado.

A premiação, feita pelo instituto norte-americano Great Place To Work em mais de 50 países, é um dos mais importantes selos de reconhecimento às organizações que valorizam as pessoas no ambiente de trabalho. Os próprios colaboradores das empresas respondem a pesquisa até se chegar ao percentual que determina os vencedores.

“Estamos muito felizes com esse resultado. Ele traduz o trabalho construído por todos os colaboradores. Acreditamos que conseguimos unir desenvolvimento, cooperação e felicidade para criar um ambiente cada vez melhor para nossa equipe, o que consequentemente reflete no atendimento aos nossos cooperados e no crescimento sustentável da nossa Cooperativa”, destaca Ricardo da Silva, Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale.

A Cooperativa tem no seu modelo de negócio um ambiente com interesse genuíno pelas pessoas, o que possibilita chegar aos mais altos índices de satisfação e bem-estar. Além disso, investe em ações de cuidado com a saúde e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. O time conta com benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e refeição, auxílio infantil, auxílio instrução, seguro de vida, previdência privada e Plano de Participação dos Resultados (PPR).

 

Por Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias