Viacredi Alto Vale comemora 100 mil cooperados

Enviar no WhatsApp
Viacredi Alto Vale comemora 100 mil cooperados

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Viacredi Alto Vale alcançou uma marca importante. Com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas e com quase 34 anos de atuação no Alto Vale do Itajaí, a Cooperativa chegou aos 100 mil cooperados

São pessoas como o Leandro Luiz da Costa que tem uma barbearia em Rio do Sul, a Denize Daniele Vieira costureira em Lontras, a Isidora Wartha aposentada e que trabalha como costureira em Ibirama, o Jaisson Testoni empresário de Agrolândia e o Erik Patrik Pittaluga que é formado em Sistemas da Informação e mora em Rio do Sul. Pessoas com perfis e histórias diferentes que têm em comum fazer parte da família Viacredi Alto Vale. 

“Estamos muito felizes e agradecemos a cada um de nossos mais de 100 mil cooperados. Somos uma família que coopera para realizar sonhos. Acreditamos que, por meio do cooperativismo, podemos transformar vidas e desenvolver as pessoas e as comunidades. Nosso desejo é continuar a levar, com a Cooperativa, o desenvolvimento econômico e social para construirmos juntos um mundo melhor para todos”, comentou Ricardo da Silva, Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale. 

 

Mais sobre a Viacredi Alto Vale

A Cooperativa, que faz parte do Sistema Ailos, oferece produtos e serviços de qualidade com atendimento simples e próximo. São 23 Postos de Atendimento em 14 cidades do Alto Vale, além do atendimento digital disponível em toda a região e mais de R$ 928 milhões em ativos administrados.

 

Por Assessoria de Comunicação

Viacredi Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo