Geral

Vereadores do MDB pedem explicações sobre diárias de funcionário da saúde

Vereadores do MDB pedem  explicações sobre diárias de funcionário da saúde Foto: Divulgação

Comprovar os gastos com diárias pagas a funcionário da secretária de saúde de Ituporanga. Essa é a finalidade de um requerimento apresentado na Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira, 08. O requerimento foi assinado pelos vereadores Claudinei Eyng, Édio Daniel Fernandes e Diogo Gastaldi, todos do MDB.

No uso da palavra o vereador Diogo Gastaldi (MDB), justificou o requerimento. “Analisando o portal da transparência ficamos com algumas duvidas e por isso solicitamos essas informações para nos esclarecer esses gastos”, explicou.

O documento que será encaminhado ao Poder Executivo, solicita informações sobre o funcionário, Mario César Hillesheim. São solicitados detalhes dos valores recebidos em notas de dispensas em viagens com cópia de cada nota dos últimos 7 meses e os valores recebidos por adiantamento de viagens.

Mario Cesar Hillesheim, que também é vereador, durante a sessão se manifestou favorável ao requerimento. “Podem solicitar as informações que quiserem. Pode até pedir de todo o tempo que estou lá, não tem problema nenhum”, afirmou o vereador Mario da Saúde.

Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias