Geral

Vereadores de Ituporanga cobram mais uma vez que organização da Festa da Cebola faça apresentação da prestação de contas definitiva do evento

Assunto foi debatido durante sessão ordinária na segunda-feira (10).

Vereadores de Ituporanga cobram mais uma vez que organização da Festa da Cebola faça apresentação da prestação de contas definitiva do evento Primeiro dia da Festa da Cebola 2019 (Foto: Franciel Imagens Aéreas)

 

Os vereadores de Ituporanga se reuniram em mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (10). Durante o encontro mais uma vez foi cobrada a apresentação da prestação de contas definitiva da edição deste ano da Expofeira Nacional da Cebola.

Por meio de requerimento os vereadores da bancada do MDB solicitaram que o prefeito de Ituporanga Osni Francisco de Fragas, o presidente da Fundação Fexponace Jackson dos Santos, e Adriano Velho, presidente da 25° Expofeira Nacional da Cebola, façam a apresentação da prestação de contas definitiva da festa realizada entre 4 e 7 de abril.

O vereador Édio Daniel Fernandes, o Edinho, defendeu o requerimento em plenário alegando que o pedido se faz necessário, dada à longa demora sem a devida transparência nos números do evento.

Outras Notícias