Geral

Vereador pede que município notifique empresa responsável pelas obras de esgotamento sanitário em Ituporanga

Vereador pede que município notifique empresa responsável pelas obras de esgotamento sanitário em Ituporanga Presidente da Câmara, Adriano Coelho (PP) (Foto: CV Ituporanga / Divulgação)

Indicação nesse sentido, de autoria do Presidente da Câmara Adriano Coelho, pede que a administração municipal de Ituporanga cobre da empresa COSATEL melhor acabamento nos serviços prestados.

A situação precária que se encontram algumas ruas onde a empresa COSATEL, responsável pela construção da rede de esgotamento sanitário no município realizou os serviços, tem causa transtornos a moradores e motoristas que transitam nesses locais. O presidente da Câmara, Adriano Coelho (PP) pediu providências e sugeriu que o município notifique a empresa para que a mesma faça a recuperação urgente nesses locais.

Adriano citou os leitos das ruas Argentina e Presidente Juscelino, no trecho entre o Auto Posto Toretti e a ponte de acesso a Atalanta, que estão totalmente precários. Em uma das ruas a tubulação baixou e se formaram valos. “Isso gera transtornos no transitar nessa rua que fica no centro da cidade. A indicação tem esse objetivo, que a administração seja mais rígida com a empresa, não deixando continuar a obra sem resolver os problemas deixados no trecho já pronto”, enfatizou.

Segundo o vereador, na Rua Presidente Juscelino no trecho entre a ponte de acesso a Atalanta e o Auto Posto Toretti são dez pontos onde a tubulação afundou. O vereador citou também o problema na Rua 24 de setembro. Lá foi aberto o asfalto, colocado a tubulação, mas a empresa não deixou o acesso às bocas de lobo. “Nesse caso a água precisa subir para chegar até as bocas de lobo. Isso não existe; a empresa precisa voltar lá e refazer esse trabalho, fazer algo bem feito. Se não for feito isso agora, depois que a obra finalizar a empresa vai embora, e isso acaba sobrando para o poder executivo resolver", concluiu.

 

Por Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias