Vendaval causa estragos em pelo menos quatro cidades no Sul de Santa Catarina

Enviar no WhatsApp

Pelo menos quatro cidades da região Sul de Santa Catarina sofreram danos após serem atingidas por vendavais na madrugada deste domingo. Conforme a Defesa Civil, foram atendidas ocorrências em Tubarão, Laguna, Pedras Grandes e Braço do Norte. Apesar dos danos materiais, não há registro de pessoas feridas até o momento. 

Segundo relato do Corpo de Bombeiros local, Tubarão, no Sul do Estado, teria sido a cidade mais atingida. Ao todo, três ocorrências de destelhamento foram registradas por volta das 2h20min de domingo. Um galpão e casas teriam sofrido danos e os responsáveis e moradores receberam lonas da Defesa Civil.

Em Laguna, também no Sul, uma casa foi atingida pela ventania. Nos municípios de Pedra Grandes e Braço do Norte houve queda de árvores e bloqueio de ruas, também durante a madrugada. Conforme a Defesa Civil, não houve feridos, nem danos materiais em nenhuma das duas cidades.

Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo