Velas causam incêndio em cemitério e bombeiros são acionados no Alto Vale

Velário lotado incêndiou e gerou ocorrência para os bombeiros.

Enviar no WhatsApp
Velas causam incêndio em cemitério e bombeiros são acionados no Alto Vale

Fogo foi controlado, mas telhado ficou destruído (Foto: Bombeiros Militares, Divulgação)

 

O feriado de Finados resultou em ocorrência para os bombeiros militares em Agronômica, no Alto Vale: o velário de um cemitério pegou fogo depois que muitas velas foram acesas simultaneamente. O incêndio foi controlado, mas destruiu a cobertura da estrutura.

Os bombeiros foram acionados pouco antes das 16h30 desta terça-feira (2), em um cemitério municipal localizado na Rua XV de Novembro. Quando chegaram, a pequena edificação usada para deixar as velas em homenagem aos mortos estava em chamas.

Os socorristas usaram 500 litros de água para controlar o fogo e fazer o rescaldo. Segundo informações colhidas no local, o incêndio começou depois que uma quantidade de velas maior que o habitual foi deixada na estrutura. O telhado ficou destruído e as paredes permaneceram em pé, mas o velário terá de passar por reformas para poder ser utilizado novamente.

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo