Geral

Veículo de Ituporanga com três ocupantes cai em ribanceira em Atalanta

Veículo de Ituporanga com três ocupantes cai em ribanceira em Atalanta  Fotos: DAV/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 11h, o COPOM de Ituporanga acionou a guarnição da Polícia Militar (PM) de Atalanta para atender um acidente de trânsito na localidade de Dona Luíza, no interior do município.

Um veículo Ford Fiesta com placas de Ituporanga acabou saindo da pista caindo em uma ribanceira. Três pessoas ficaram presas no interior do carro.

O terreno onde o veículo foi parar apresentava uma grande inclinação o que dificultou o acesso dos policiais para o resgate das vítimas até a chegada do socorro. A preocupação que é o automóvel pudesse descer ainda mais a ribanceira, sendo que o mesmo já estava apresentando vazamento de combustível e óleo.

As vítimas foram retiradas do veículo pelo porta malas. Um médico e duas enfermeiras do município de Atalanta realizaram uma avaliação das vítimas, que apesar do susto passavam bem e sofreram apenas lesões leves. A identidade dos ocupantes do veículo não foram divulgadas.

Os primeiros atendimentos foram prestados pelo Soldado Sommer que estava de plantão, e pelos Soldados Vieira e Fernando que estavam de folga, mas também auxiliaram na ocorrência.

O veículo foi retirado do local com ajuda de uma máquina disponibilizada pela Secretaria de Obras de Atalanta.

Diário Alto Vale/Sintonia 

Outras Notícias