Geral

Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas em colisão frontal entre carro e ônibus na BR-470

Uma pessoa morre e outras sete ficam feridas em colisão frontal entre carro e ônibus na BR-470

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite deste sábado (16) no Km 133 da BR-470, em Lontras.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta das 22h e envolveu um Toyota Corolla com placas de José Boiteux e um ônibus da empresa Reunidas, que fazia a linha Joinville – Chapecó.

O motorista do carro de passeio, Mario Augusto Moser, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Sete pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. Duas mulheres – Jurema Tereza Ribeiro Correia, 74 anos e Alzira Nunzio Rocha, 66 anos – foram encaminhadas ao hospital em estado grave e permanecem internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Outros quatro passageiros tiveram ferimentos leves e o motorista, Sérgio Froner, de 59 anos, foi atendido e liberado no local.

Froner contou aos policiais que o Corolla invadiu a pista contrária. A PRF informou que os vestígios no local do acidente confirmam o relato do motorista. A colisão ocorreu na parte final de uma curva e, no momento do acidente, a pista estava molhada.

O trânsito ficou interrompido na rodovia por aproximadamente 30 minutos.

Fonte/Fotos: Plantão Indaial

Outras Notícias