Geral

Últimos dias para participar do Concurso Literário para escolha de Slogan em comemoração aos 80 anos do HBJ

A participação é aberta a toda população e o vencedor será premiado

Últimos dias para participar do Concurso Literário para escolha de Slogan em comemoração aos 80 anos do HBJ

Encerra na próxima segunda-feira, 31, o prazo para que as pessoas interessadas façam a inscrição no Concurso Literário que está sendo realizado para escolha de um SLOGAN que ilustre os 80 anos de fundação do Hospital Bom Jesus. O intuito do concurso é envolver a comunidade na programação que vai comemorar as oito décadas da Unidade Hospital em Ituporanga.

A participação no concurso é aberta a qualquer pessoa, devendo esta ser residente em um dos municípios que compreendem a Região de Ituporanga, como Vidal Ramos, Imbuia, Leoberto Leal, Ituporanga, Petrolândia, Atalanta, Aurora, Alfredo Wagner e Chapadão do Lageado. É vetada a participação de membros da Diretoria e Funcionários do Hospital Bom Jesus é cada participante pode concorrer com apenas uma sugestão de SLOGAN.

“Queremos reforçar que os interessados têm pouco mais de uma semana para mandar sua sugestão de Slogan. Já recebemos várias inscrições e estamos na expectativa de encontrarmos um slogan que de fato represente essa data tão importante para o HBJ que são seus 80 anos de fundação”, explicou Claudia Ferreira uma das integrantes da Comissão responsável pela festa que será realizada no 15 de fevereiro de 2016, dia em que de fato será comemorado o aniversário.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da unidade hospitalar www.hbj.org.br. É indispensável para o ato de inscrição e comprovação da mesma que o participante tenha email, sendo este o principal canal de comunicação com a comissão organizadora do concurso.

“Depois de inscrito, a sugestão de SLOGAN será avaliada por uma comissão e o resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2016 , na Câmara Municipal de Vereadores de Ituporanga, durante Sessão Solene em Homenagem ao Hospital Bom Jesus. E o vencedor receberá como prêmio um Smartphone Samsung e uma Placa com o texto do Slogan eleito como Registro vitorioso da participação no Concurso”, concluiu Claudia.

Todas as informações sobre o concurso, bem como o edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.hbj.org.br.

Authentica Comunicação Integrada/Sintonia 

Outras Notícias