Geral

Últimas semanas para o encerramento das inscrições para o Instituto Federal Catarinense

Últimas semanas para o encerramento das inscrições para o Instituto Federal Catarinense Divulgação

Ainda há disponibilidade em todos os cursos oferecidos pelo IFC de Rio do Sul. No total, 310 vagas estão abertas para cursos técnicos de nível médio.

Termina no próximo dia 14 de outubro as inscrições para o Exame de Classificação do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Rio do Sul. São ofertadas 310 vagas gratuitas em cursos técnicos nas modalidades Integrados e Subsequentes.

As inscrições e o edital dos processos podem ser conferidos em ifc.edu.br. A prova do Exame de Classificação será realizada no dia 30 de novembro e será formada por 30 questões objetivas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O conteúdo da prova será baseado no conteúdo programático do Ensino Fundamental.

No momento da inscrição, o candidato terá que especificar o curso ao qual pretende concorrer e de que forma concorrerá às vagas: ampla concorrência ou tipo de cota. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Todas as informações sobre o processo de Ingresso 2015 do Instituto Federal Catarinense estão disponíveis no site da instituição ou na Fanpage do IFC no Facebook: facebook.com/ifc.oficial.

As vagas para o município de Rio do Sul são as seguintes:

Técnico

Agroecologia Integrado – 35 vagas

Agropecuária Integrado – 140 vagas

Informática Integrado – 35 vagas

Agropecuária Subsequente – 35 vagas

Agrimensura Subsequente – 30 vagas

Eletroeletrônica Subsequente – 35 vagas

André Munzlinger/Coordenação Especial de Comunicação

Outras Notícias