Geral

Última semana de inscrição para Concurso Público de Ituporanga

As provas serão realizadas dia 07 de agosto, ainda se

Última semana de inscrição para Concurso Público de Ituporanga Prefeitura de Ituporanga (Foto: Divulgação)

Encerra no próximo domingo, dia 17, a inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Ituporanga. As provas serão realizadas dia 07 de agosto, ainda sem local definido.

Serão preenchidas mais de 30 vagas com salários que variam de R$ 905,24 a R$ 12.309,04 para profissionais de nível fundamental, médio e superior. A inscrição poderá ser realizada até as 23h59 de domingo, no site da empresa vencedora da licitação www.legalleconcursos.com.br. Candidatos sem acesso à internet devem procurar a Fexponace, porém precisam estar atentos ao horário de atendimento. O funcionário disponibilizado pela empresa encerra o expediente na sexta-feira, dia 15, às 13h.

Para ter mais informações, acesse o Edital de Concurso Público, disponível também no site do município através do www.ituporanga.sc.gov.br.

CARGOS DISPONÍVEIS

Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Farmacêutico, Servente, Vigia, Educador Social, Professor/Inglês, Agente Comunitário de Saúde, Médico, Auxiliar de Consultório Dentário, Psicólogo, Técnico em Atividades de Saúde.

O Concurso Público também vai preencher vagas nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez e tênis de mesa e instrutor de judô.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias