Geral

UFSC lança edital do Vestibular 2015

UFSC lança edital do Vestibular 2015

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), divulgou nesta sexta-feira, 5 de setembro, o edital referente ao Concurso Vestibular2015, para a ocupação das vagas dos seus cursos presenciais de graduação. 

Serão oferecidas 6.511vagas, distribuídas em 98opçõesdecursos, nos cinco campi da instituição, localizados nas cidades de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, FlorianópoliseJoinville.

As inscrições poderão ser feitas de 16 de setembro a 15 de outubro, exclusivamente pelo siteoficialdoconcurso. O valordainscrição é de R$ 105, exceto para os cursos de Licenciatura e para o curso de Pedagogia, cuja taxa é de R$ 52,50. O candidato que desejar utilizar a nota do Enem de 2012, 2013 ou 2014 ou concorrer às vagas destinadas à Política de Ações Afirmativas (PAA/UFSC) deverá fazer sua opção no Requerimento de Inscrição.
As provas do Vestibular UFSC/2015 serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2014, com início, impreterivelmente, às 14h e duração de quatro horas, em 23 cidades de Santa Catarina: Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Isenção do pagamento da taxa de inscrição

Para solicitar isenção total da taxa, o candidato deverá acessar o site no período de 16 de setembro a 6 de outubro, preencher o formulário e observar os requisitos e procedimentos requeridos para cada uma dessas modalidades de isenção, conforme edital.

 

Outras Notícias