Uma tragédia na tarde desta quinta-feira (26), tirou à vida de Vinícius Horstmann, conhecido por Vini. O acidente aconteceu na Rua Coelho Neto, centro de Rio do Sul, por volta de 14h20.
Uma caixa de água, com capacidade para armazenar 5 mil litros e a estrutura de ferro que sustentava a caixa, além de uma parede de alvenaria, caíram sobre o rapaz que ficou preso embaixo da estrutura colapsada.
Bombeiros retiraram a estrutura e à vítima que foi atendida pela médica da Unidade Avançada do Samu. O óbito foi constado em seguida. O corpo ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar e Polícia Científica.
À vítima
Vinícius Horstmann de 20 anos, era funcionário do colégio COC em Rio do Sul. Nas redes sociais, uma mensagem fala do carinho pelo colega de trabalho e o pesar pela perda tão inesperada.
Por Isabel Caetano com informaçõe do 15° BBM de Rio do Sul e COC