Geral

Tragédia em Lontras: van escolar tomba contra barranco e motorista morre prensado

Tragédia em Lontras: van escolar tomba contra barranco e motorista morre prensado O funcionário público, Aristides Correa dirigia a van - Foto: Redes Sociais/CBVL/Giacomo Miranda.

 

Um trágico acidente de trânsito marcou a terça-feira (4) em Lontras, quando uma van escolar acabou prensando o motorista.

O acidente aconteceu na localidade de Piava, no interior do município às 16h43 quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado para o atendimento do tombamento de uma van escolar. Ao chegar no local, a equipe prestou atendimento a sete vítimas, sendo quatro adultos e três crianças.

Aos bombeiros, as vítimas contaram que o motorista da van desceu do veículo para abrir a porta para um passageiro. Nesse momento, a van se movimentou, saiu da pista e acabou tombando em um barranco e prensando o condutor, que veio a óbito no local.

Os passageiros, duas professoras e uma merendeira além de três crianças, sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram atendidas pelo SAMU.

A equipe do CBVL fez o trabalho de desencarceramento do corpo que estava sob a van com auxílio de alargador e também um trator que passava pelo local na hora do ocorrido e prestou auxílio. 

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, Samu, IGP e Polícia Militar.  

 

A vítima 

A administração da prefeitura de Lontras divulgou nota de pesar pelo acidente que vitimou o funcionário público Aristides Correa, de 57 anos. 

 

Com informações do CBVL

Outras Notícias