Trabalhador cai em fenda com cerca de 8 metros de altura em Vitor Meireles

Enviar no WhatsApp
Trabalhador cai em fenda com cerca de 8 metros de altura em Vitor Meireles

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles

 

Por volta das 13h45, desta quarta-feira (17), os Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles foram acionados para atendimento a uma vítima de queda de nível, com cerca de 8 metros de altura. O local era de extrema dificuldade de acesso e foi necessária uma ação estratégica dos bombeiros para chegar até o homem, inclusive, utilizando fendas com elevações de 2,5 e 3,5 metros.

Já no primeiro atendimento, foi constatado que o homem estava com fratura exposta na perna, suspeita de fratura no pé, e fortes dores na região lombar. Após 4h30 de trabalho com equipes do Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, populares, Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e Samu, a vítima foi resgatada.

Ele foi transportado por cerca de 30 metros até a estrada mais próxima do local da queda. Após medicado pelo Samu, o homem foi conduzido ao Hospital de Ibirama.

 

Com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo