TAÇA SC - Rio do Sul Futsal não joga bem e é goleado em Lages

TAÇA SC - Rio do Sul Futsal não joga bem e é goleado em Lages

Rio do Sul (branco) não conseguiu jogar (Foto: Daniel dos Santos/EAV)

Equipe fica com o vice da Taça Catarinense e não disputará vaga em competição nacional

Com dois gols de pênalti e mais dois quando o adversário estava com o goleiro linha, o Caça e Tiro/Honolulu/FMD Lages goleou o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona por 6 a 1 no jogo de volta da final da Taça Catarinense. Com o resultado da noite desta terça-feira no ginásio Jones Minosso, os lageanos ficaram com o título e com o direito de disputar com a Krona a vaga na Taça Brasil de 2015.

Rodrigo, aos 2min17, abriu o placar para os donos da casa. Apesar de pouco criar, o time do Alto Vale conseguiu ser efetivo quando, aos 18min19, o ala Vitor Cani deixou tudo igual. No segundo tempo, logo na saída de bola, os rio-sulenses tiveram a chance para virar, mas não aproveitaram. Como castigo, aos 0:58s, Ferrugem fez o segundo de Lages após bobeira da defesa dos visitantes.

Rio do Sul, em busca do empate, foi para o ataque porém começou a deixar mais espaços na defesa. E a situação ficou mais complicada quando Willian fez pênalti aos 10min32 e Raphael converteu. Em seguida, com o goleiro linha, os rio-sulenses tiveram boas oportunidades, mas Roger salvou o Caça. A goleada foi completada com gols de Rodrigo e Fabricio, quando os rio-sulenses estavam com o goleiro linha, aos 16min25 e 17min44. Rodrigo fechou o placar aos 19min42 em mais um pênalti.

Com a derrota, o Rio do Sul Futsal encerra a temporada e os atletas estão liberados. A direção da equipe ainda não se manifestou oficialmente sobre quais serão os próximos passos no planejamento para 2015. 

Fonte: Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE