Suspeitos da morte do ex-prefeito de Agronômica são presos

Enviar no WhatsApp
Suspeitos da morte do ex-prefeito de Agronômica são presos

Divulgação

Dois suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do ex-prefeito de Agronômica, José Angelo Merini, foram presos por volta das 21h30 desta sexta-feira em Rio do Sul. Os dois jovens, ambos com 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e após o registro da ocorrência, ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Eles foram presos em uma residência no bairro Bonfim, onde estavam escondidos após o latrocínio, que aconteceu na noite de quinta-feira. A ação que resultou na prisão dos dois homens contou com a participação das polícias Militar e Civil de Rio do Sul. De acordo com a Civil, ainda há um terceiro suspeito foragido.

Após o assalto, A PM foi acionada e fez rondas pela localidade de Alto Mosquitinho. Os policiais localizaram um veículo parado e ainda com o motor ligado, com manchas de sangue no interior. Duas mulheres foram abordadas e com elas foram encontrados documentos dos possíveis autores do assalto. No mercado também foi localizado um revólver calibre 38.

Diário Catarinense

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo