Geral

Sugestões de Slogan para Hospital Bom Jesus são avaliadas

O nome do ganhador do Concurso Literário será divulgado no dia 30 de outubro

Sugestões de Slogan para Hospital Bom Jesus são avaliadas Imagem Ilustrativa

Estão na fase de avaliação as sugestões que foram inscritas no Concurso Literário para a escolha do Slogan comemorativo aos 80 anos de Fundação do Hospital Bom Jesus.  As inscrições encerraram no dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

De acordo com Claudia Ferreira, uma das organizadoras do concurso foram dezenas de sugestões enviadas e a comissão avaliadora terá trabalho para escolher a vencedora.  “Recebemos muitas sugestões,  muitas frases criativas e vamos ter o trabalho de escolher aquela que melhor representará os 80 anos do HBJ”, explicou.

A Comissão de Julgamento dos trabalhos é composta por membros das áreas de Comunicação, Educação, Marketing com representantes da sociedade e a direção do Hospital Bom Jesus. Os critérios para a escolha do vencedor são objetividade, criatividade e clareza.

“Queremos agradecer a todos que se inscreveram. O ganhador ou ganhadora será conhecido no dia 30 de outubro, mas a premiação será entregue apenas, no dia 15 de fevereiro quando será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores”, relatou Claudia.

O vencedor receberá como prêmio um Smartphone e uma Placa com o texto do Slogan eleito como Registro vitorioso da participação no Concurso. Todas as informações sobre o concurso podem ser acompanhadas pelo site www.hbj.org.br.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifAuthentica Comunicação Integrada

Outras Notícias