Geral

Stammtisch agita Ituporanga neste domingo

Stammtisch agita Ituporanga neste domingo Fotos: Arquivo / Divulgação

Grupos de amigos e famílias reunidos em um só lugar, preparando o cardápio, degustando chopes e cervejas, e vivendo um dia diferenciado. Assim promete ser a 5ª edição do Stammtisch de Ituporanga, que acontece neste domingo, dia 28, no Centro.

Cerca de 70 grupos devem participar e agitar do evento embalado pela banda Rothenburg, de Indaial. A Rua Presidente Nereu será o palco dessa festa que termina às 17h.

De olho na previsão do tempo, a organização do evento, composta pela Fexponace e Núcleo de Turismo, acredita que mais de mil pessoas devem passar pelo evento. “A previsão promete tempo bom, com sol, o que deve agitar ainda mais o Centro de Ituporanga. Tenho certeza que será uma bela festa, com reforço na segurança, para celebrar a amizade com nossos amigos e familiares”, comenta o coordenador do Núcleo de Turismo, Ricardo Clasen.

Os grupos participantes terão até às 9h para se organizarem e montarem suas estruturas. Mas segundo o Departamento de Trânsito (Demutran) a Rua será interditada já às 7h. Os motoristas podem utilizar a Rua Emilio Altenburg para desvio. O trânsito na Presidente Nereu será liberado às 21h, após limpeza da via.

Assessoria Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias