Geral

Sintonia FM nas escolas da região

Sintonia FM nas escolas da região EEB Dr Frederico Rolla. Foto: Sintonia

No mês de aniversário de 38 anos da Rádio Sintonia, aproveitamos para realizar um trabalho de divulgação sobre a importância do rádio na vida das pessoas nas escolas da região.

O rádio além de entretenimento é uma ferramenta formadora de opinião e fonte de conhecimento, e por que não aliar a educação das escolas com a informação do rádio?! A sintonia tem como função também servir como fomento para a formação cidadã dos alunos, deixando-os por dentro dos assuntos históricos, geográficos e políticos, em nível regional, estadual e nacional.

Você sabia que é possível ouvir rádio pelo celular sem utilizar a internet?

Para estar mais perto das pessoas e das novas gerações, a Rádio Sintonia vem reforçando a possibilidade de ouvir o rádio pelo celular, utilizando o fone de ouvido como antena, sem utilizar a internet.

Durante o mês de aniversário estaremos visitando todas as escolas da região, divulgando a importância do rádio nas escolas e também divulgando um pouco o trabalho de cada escola dentro da programação da Sintonia. E em conjunto com a Loja dos Celulares, de Ituporanga, estaremos sorteando em cada escola um smartphone LG K9 TV já habilitado para receber o sinal de rádio FM.

Outras Notícias