Geral

SINE de Ituporanga possui 13 vagas de trabalho disponíveis

SINE de Ituporanga possui 13 vagas de trabalho disponíveis Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine) está com mais de 4 mil vagas abertas no estado. Destas, 104 ofertas são para pessoas com deficiência (PCD). Há vagas em todas as regiões.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Sine  presta serviço de intermediação de mão de obra no Estado, auxiliando profissionais que estão procurando o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Sine também oferece um atendimento exclusivo a empresas que precisam recrutar novos colaboradores.

Para consultar as vagas disponíveis e em qual cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site.

Em Ituporanga são 13 vagas disponíveis hoje. O atendimento está sendo realizado na Rua Governador Celso Ramos, nº 364, sala 105, no Edifício Comercial Santo Anjo, ao lado do Hospital Bom Jesus (HBJ). O atendimento ocorre no período da tarde, das 13h às 18h.

Para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, o atendimento ainda está sendo realizado com agendamentos por meio dos telefones (47) 3533- 8894 e (47) 3533- 8895.

 

Outras Notícias