Geral

Sicoob Alto Vale recebe premiações em Brasília e Florianópolis

Sicoob Alto Vale recebe premiações em Brasília e Florianópolis O Sicoob Alto Vale recebeu o troféu Sinergia - Foto: Divulgação

 

O Alto Vale é mais uma vez destaque nacional. Em evento realizado em Brasília pelo Sicoob Confederação, o Sicoob Alto Vale recebeu o troféu do Vende Sicoob pela meta alcançada durante o ano de 2021 na linha de produtos. O reconhecimento somou para a Central Sicoob SC/RS que se destacou com 11 premiações, entre eles o Conjunto da Obra. 

Após dois anos de eventos online, a equipe do Sicoob Alto Vale foi até Brasília para receber o prêmio. O presidente Pedro Locks esteve acompanhado dos diretores Miriam Peixe Hinghaus e Moacir Carlos Bonin, dos coordenadores regionais Cleiton Antunes dos Santos, Cassio Ray Schaffer, e do gerente financeiro, Eduardo Pereira. Mais de 2,5 mil pessoas participaram do evento que reuniu 16 centrais e mais de 400 cooperativas nos dias 13 e 14 de maio, em Brasília. 

Ainda no mês de maio, o Sicoob Alto Vale também recebeu o troféu Sinergia, primeiro lugar na sua categoria. Este é o quarto ano consecutivo que a equipe do Alto Vale conquista o reconhecimento no evento promovido pela Central SC/RS. Participaram do Encontro Sinergia, em Florianópolis, no dia 19 de maio, o presidente Pedro Locks e o gerente do PA de Ituporanga, Stefano Roncalio. 

“As duas premiações são resultado da confiança dos nossos associados e da dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Um momento único para nós, de muita emoção ser reconhecido desta forma. Essa grande família Sicoob Alto Vale provou que unido faz a diferença e podemos evoluir cada vez mais”, destacou o presidente da cooperativa, Pedro Locks. 

 

Por Assessoria de Comunicação

Sicoob Alto Vale

Outras Notícias