Geral

Sessão Solene de Homenagens é realizada em Ituporanga

Sessão Solene de Homenagens é realizada em Ituporanga Foto: Divulgação/Reprodução

Uma sessão solene realizada na câmara de vereadores de Ituporanga, na noite de segunda-feira, 15, prestou homenagens a 4 pessoas com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Matias Gil Sens e 6 com o Título de Cidadão Ituporanguense.  A sessão também contou com a participação de convidados e familiares dos homenageados.

Recebem a Medalha do Mérito Legislativo pessoas da sociedade que se destacaram pela realização de trabalhos voluntários e ações relevantes na comunidade. Foram homenageados com a Medalha Matias Gil Sens, os senhores: Pedro Mafra, Adiumir Petters,  Edgar Scheidt Filho e Acrício Alvaro Laurindo.

O Título de Cidadão Ituporanguense é uma honraria concedida pelo Legislativo para homenagear pessoas que escolheram Ituporanga  para morar, e que fizeram do município mais do que moradia, ao contribuírem com a construção e crescimento da cidade. Receberam o Título: Agostinho Eifler, Édio Carlos Machado, Zilmar Antônio Luchtenberg, Deonisio Dos Santos, Valdir Pereira e Idilário Prottratz.

O presidente da Câmara, Leandro Heinzen (PT)  destacou que, para o Legislativo, é uma honra poder homenagear pessoas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento de Ituporanga. "É com satisfação e alegria que a Câmara de Vereadores realiza a entrega do Título de Cidadão Ituporanguense  e da Medalha do Mérito Legislativo Matias Gil Sens. É um privilégio ter cada um de vocês nesse município e ver a dedicação a essa cidade", concluiu.

A solenidade marcou um ato considerado de grande importância por todos os vereadores que reconhecem a relevância dos  homenageados escolhidos  e que dessa forma estão recebendo o devido reconhecimento do Poder Legislativo.

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias