SESI Alto Vale oferece oportunidade para fazer o bem

Enviar no WhatsApp
SESI Alto Vale oferece oportunidade para fazer o bem

Foto: Reprodução YouTube

No dia 04 de agosto cerca de mil pessoas irão participar da 4ª edição da Corrida do Bem, em Rio do Sul, com saída à partir das 8h30. O evento tem como objetivos promover solidariedade e saúde. Solidariedade porque 20% dos recursos obtidos com as inscrições serão repassados para o Clube das Mães – Lar da Menina, de Rio do Sul. Saúde porque correr é uma das melhores formas de se manter saudável. 

“Quando recebemos doações de parceiros como o SESI podemos investir nas necessidades do Lar. Será uma ajuda de grande valia, por isso convidamos a comunidade para participar da Corrida do Bem!”, diz Silvania Floriano Muller, coordenadora do Lar da Menina. A Corrida do Bem é uma promoção do SESI e FarmaSESI em parceria com Rádio Amanda FM, Cardoso Joalheiros, B3N Colchões, Guarani Açúcar, Marcante Produções e Eventos, Magnani Embalagens, Heandless, Carlan, Cerumar e Dolove.

A Corrida do Bem é o maior circuito de corridas de Santa Catarina, sendo realizada em todas as regionais da FIESC. Durante a prova os atletas contam com toda assistência e estrutura do SESI, desde aula de alongamento, pontos de hidratação no percurso, espaço Circuito do Bem Estar com Massoterapia; Aferição de Pressão Arterial; Água e Frutas.

Todos os participantes receberão medalha de participação e haverá premiação por Faixa Etária nos 5km e 10 km. Os primeiros 200 atletas que cumprirem seis etapas da Corrida do Bem ganharão uma Mandala.

As inscrições estão abertas até dia 30 de julho, no site: https://ticketagora.com.br/e/corrida-do-bem-farmasesi-2019-7-etapa-rio-do-sul-7114.  Mais informações pelo telefone: (47) 3531-2216, com Thiago.

CATEGORIAS:

Industriário (Masculino e Feminino) - 5 km e 10 km

Comunidade (Masculino e Feminino) - 5 km ou 10 km.

Caminhada – Idade e categoria livre - 5 km

Maratoninha – Para crianças de 07 a 13 anos. Inscrição para maratoninha no local da prova, mediante doação de itens de higiene, que serão destinados ao Lar da Menina.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo