Geral

Servidores municipais participam de encontros do Programa de Formação Continuada em Ituporanga

Servidores municipais participam de encontros do Programa de Formação Continuada em Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

A administração de Ituporanga finalizou nessa semana os encontros do Programa de Formação Continuada para os servidores municipais previstos para esse ano. Foram dois dias de capacitações.

Na terça-feira (7) o encontro com o tema “Conduzindo reuniões bem sucedidas”, foi voltado a equipe de secretários municipais e na quarta-feira (8), 30 servidores de praticamente todas as secretarias participaram de um treinamento com o tema “Noções de oratória e marketing pessoal”.

O Programa de Formação continuada prevê palestras até meados de 2022, com dois encontros de capacitação todos os meses. Realizada pela empresa Impacto Treinamentos e Consultoria tem como o objetivo principal é capacitar os servidores para que a população seja cada vez melhor assistida.

Para o prefeito Gervásio Maciel investir na capacitação profissional dos servidores é investir no bom atendimento a população. “Finalizamos nessa semana os treinamentos desse ano. Praticamente todos os servidores tiveram a oportunidade de participar pelo menos de um treinamento já neste ano e estamos contentes porque já temos sentido resultado com esse trabalho, a população já sentido diferença também e isso motiva que a gente siga com esse programa de formação”, explicou.

As próximas capacitações devem ocorrer já no mês de janeiro, quando estão previstos outros dois encontros.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias