Geral

Servidores de Ituporanga participam de curso sobre obras e serviços de engenharia no setor público

Serão dois dias de capacitação com um auditor fiscal do Tribunal de Contas de Santa Catarina

Servidores de Ituporanga participam de curso sobre obras e serviços de engenharia no setor público Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Administração Municipal de Ituporanga por meio da Secretaria de Planejamento está realizando nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, mais uma capacitação dos servidores. Desta vez o curso é sobre licitação, contratação, execução e controle de obras e serviços de engenharia no setor público.

A capacitação, que acontece na Câmara de Vereadores, está sendo ministrada pelo auditor fiscal aposentado do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, e participam servidores de diversos setores incluindo engenheiros e profissionais de licitação, entre outros.

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel ressaltou que o intuito da Administração é profissionalizar cada vez mais a gestão pública.  “Estamos capacitando os servidores de todos os setores para que tenham mais eficiência em seu trabalho e isso reflete diretamente no bom atendimento da população. Agora chegou a vez dos servidores que trabalham com obras públicas ficarem ainda mais preparados”, comenta.

Outras Notícias