Servidores de Ituporanga participam de curso sobre obras e serviços de engenharia no setor público

Serão dois dias de capacitação com um auditor fiscal do Tribunal de Contas de Santa Catarina

Enviar no WhatsApp
Servidores de Ituporanga participam de curso sobre obras e serviços de engenharia no setor público

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Administração Municipal de Ituporanga por meio da Secretaria de Planejamento está realizando nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7, mais uma capacitação dos servidores. Desta vez o curso é sobre licitação, contratação, execução e controle de obras e serviços de engenharia no setor público.

A capacitação, que acontece na Câmara de Vereadores, está sendo ministrada pelo auditor fiscal aposentado do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, e participam servidores de diversos setores incluindo engenheiros e profissionais de licitação, entre outros.

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel ressaltou que o intuito da Administração é profissionalizar cada vez mais a gestão pública.  “Estamos capacitando os servidores de todos os setores para que tenham mais eficiência em seu trabalho e isso reflete diretamente no bom atendimento da população. Agora chegou a vez dos servidores que trabalham com obras públicas ficarem ainda mais preparados”, comenta.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo