Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é oferecido a idosos em Petrolândia

Qualquer idoso interessado pode participar dos encontros, realizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Enviar no WhatsApp
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é oferecido a idosos em Petrolândia

Foto: PMP / Divulgação

 

Nessa segunda-feira, dia 7, iniciaram as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltadas a idosos, no Centro de Petrolândia. O primeiro encontro contou com uma palestra show, que abordou a motivação e foi encerrada com música e dança.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Carolina Capistrano, qualquer idoso interessado pode fazer parte do grupo, basta comparecer aos encontros. “Realizamos várias atividades, ouvindo sempre as preferências deles, como bingo, café, dominó, rodas de conversa”, lembra ela.

Os encontros ocorrem a cada 15 dias, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 13h às 16h30, e o próximo será realizado no dia 21 de agosto.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo