Serra de Nova Itália em Aurora é interditada para obras de calçamento

Cerca de um quilômetro de Serra deve ser calçado com lajotas. Motoristas precisam procurar rota alternativa.

Enviar no WhatsApp
Serra de Nova Itália em Aurora é interditada para obras de calçamento

A Serra de Chapadão Nova Itália já foi pavimentada - Foto: Divulgação

 

A Serra da Nova Itália deverá ficar interditada durante toda a semana para obras de calçamento. Cerca de um quilômetro de Serra deve ser calçado com lajotas e os motoristas precisam procurar uma rota alternativa. No projeto da administração municipal são quatro Serras contempladas com pavimentação. A Serra de Chapadão Nova Itália (foto) já foi finalizada. Atualmente o trabalho está sendo efetuado na localidade de Nova Itália, depois será a vez da Serra de São Martinho e em seguida Ribeirão Pacas.

Em entrevista a Sintonia, o prefeito Alexsandro Kohl (Xandão) destaca que a prioridade é melhorar as estradas por onde passam os ônibus do transporte escolar. Xandão comenta ainda a sobre visita do Governador Moisés ao município na quinta-feira (28), onde deve entregar ordens de serviço para obras do ginásio no centro e a creche em Santa Tereza.

As ações da administração de Aurora no Boletim Informativo.  

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo