Geral

Segunda edição do Baile à Fantasia será realizada em agosto em Ituporanga

O evento beneficente terá recursos repassados para o Hospital Bom Jesus.

Segunda edição do Baile à Fantasia será realizada em agosto em Ituporanga Fotos: Arquivo / Divulgação

Para quem estava com saudades do Baile a Fantasia evento beneficente em prol do Hospital Bom Jesus, vem ai a segunda edição do evento.Com a data definida para o dia 06 de agosto, o evento desse ano deve contar com novidades na programação. Os detalhes começaram a ser definidos em reunião na noite desta segunda-feira, 30 de maio.

O evento é uma realização da Associação de Voluntárias Bom Jesus e Jovens Empresários de Ituporanga e nesse ano tem a finalidade de arrecadar recursos para a aquisição de um eletrocardiograma para Hospital Bom Jesus. No ano passado os recursos arrecados foram destinados para a execução do projeto de reestruturação e reforma da sala de estar e solário, que beneficiam as Clínicas Médica e Cirúrgica do Hospital 

Entre os detalhes já definidos, o evento mais uma vez será realizado na Sede Campestre da CDL de Ituporanga que fica situada no Bairro Vila Nova. Também já foi definido o valor da entrada, que ficou estipulado em R$180,00 a mesa pra seis pessoas ou R$30,00 para ingressos avulsos.

A programação musical ainda está sendo avaliada, mas expectativa é que o evento contará com animação de Banda e Dj.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifAuthentica Comunicação Integrada 

Outras Notícias