Geral

Secretarias de Agricultura e Urbanismo de Ituporanga terão nova sede no bairro Vila Nova

Imóvel tem mais de três mil metros quadrados incluindo um ginásio onde será feita a triagem do lixo pela cooperativa de catadores

Secretarias de Agricultura e Urbanismo de Ituporanga terão nova sede no bairro Vila Nova Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Parte da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Urbanismo terão em breve uma nova sede. É que o Governo de Ituporanga alugou um imóvel de mais de três mil metros quadrados no bairro Vila Nova que vai possibilitar melhores condições de trabalho e principalmente melhoria do atendimento à população com espaços mais amplos e adequados.

O contrato já foi assinado e agora o imóvel passa por uma adaptação, e quando for ocupado vai oferecer diversas vantagens. “Ele tem um espaço muito amplo para estacionamento e também de área construída para darmos um atendimento melhor para as pessoas que precisam procurar alguns serviços como bloco de notas entre outros”, disse o prefeito Gervásio Maciel.

O chefe do Executivo diz ainda que o ginásio ao lado do imóvel vai receber a cooperativa de catadores que vai passar a fazer a triagem  e classificação dos resíduos nesse novo local, maior e com melhores condições de trabalho. “Com isso eles vão poder ter um trabalho melhor e vender o reciclado por um preço maior”, completa.

A mudança vai beneficiar também outras secretarias já que o espaço ocupado pelo setor de serviços urbano será cedido para ampliação do espaço da Saúde, por exemplo.

Outras Notícias