Secretaria de Urbanismo de Ituporanga realiza trabalho de revitalização

Enviar no WhatsApp
Secretaria de Urbanismo de Ituporanga realiza trabalho de revitalização

Foto: Divulgação

 

Uma cidade mais limpa, mais bonita e harmoniosa. Esses são os objetivos dos trabalhos realizados pelas equipes da Secretaria de Urbanismo de Ituporanga. Não é difícil notar as mudanças quando os “amarelinhos” passam por algum bairro ou rua. Um ambiente agradável transmite a sensação de cidade bem cuidada, povo educado e ordeiro.

Foi intensificado na última semana e deve ganhar ainda mais força nas próximas, o trabalho de revitalização da região Central de Ituporanga, através da recuperação das vias pavimentadas com lajotas, pinturas de meios fios, limpeza e conserto de bocas de lobo, reparos em pavimentações asfálticas, limpeza e plantio de flores em praças e terrenos públicos, e vários outros serviços.

O secretário de Urbanismo, Leandro May, comenta que a idéia é que todos os bairros sejam contemplados com a revitalização até final do ano. “Nossa equipe tem trabalhado muito, e alguns bairros já receberam as melhorias, como foi o caso do Boa Vista, Santo Antônio, Vila Nova e Jardim América”.

Uma parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), também deve acontecer para a pintura da sinalização e implantação de novas em todos os bairros, aumentando assim também a segurança de motoristas e usuários das vias.

As praças públicas têm recebido diariamente a manutenção com limpeza e plantio de flores. “Pedimos que a comunidade ajude a cuidar, manter sempre limpo e fiscalizar atitudes de pessoas que levam mudas de plantas embora ou que depredam os ambientes públicos. É um patrimônio de todos e responsabilidade de cada um cuidar deste patrimônio”, finalizou Leandro May.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo