Geral

Secretaria de Planejamento intensifica orientação de estabelecimentos que servem refeições em Ituporanga

 Secretaria de Planejamento intensifica orientação de estabelecimentos que servem refeições em Ituporanga Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ituporanga

 

A administração municipal por meio da Secretaria de Planejamento segue intensificando o trabalho de fiscalização e principalmente de visita e orientação em estabelecimentos comerciais da cidade. Nesta semana o foco são os comércios que servem refeições como lanchonetes e restaurantes.

A visita é feita pelo fiscal de Postura do Município e nela ele orienta os empresários do ramo a respeito das boas práticas no que se refere à manipulação e conservação dos alimentos que são vendidos no local. Até o momento todos os locais visitados cumpriram rigorosamente o que determina à legislação.

O fiscal, Eduardo Martins, destaca que o trabalho de orientação tem rendido bons frutos. “Nas visitas precisamos fazer somente pequenas intervenções, todas acatadas com muita tranquilidade por todos os empresários. E quem ganha com esse capricho, qualidade dos produtos e o bom atendimento é a nossa população”, finaliza.

Outras Notícias