Geral

Secretaria de Assistência Social de Ituporanga promove capacitação sobre Rede de Atendimento do Idoso

Secretaria de Assistência Social de Ituporanga promove capacitação sobre Rede de Atendimento do Idoso Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ituporanga

 

A Secretaria de Assistência Social de Ituporanga iniciou nesta quarta-feira, 25, uma capacitação sobre a Rede de Atendimento do Idoso. O objetivo é assessorar na consolidação, elaboração e pactuação do fluxo e protocolo para o atendimento desse público no município.

Participam da elaboração dos documentos profissionais da rede de atendimento das Secretarias de Assistência Social e Saúde, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, do Ministério Público, do Judiciário, da Delegacia de Polícia Civil, do Hospital Bom Jesus, Associação de Acolhimento Abrigo Mão Amiga (AMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e representantes de usuários que acessam os serviços.

A profissional que está executando a capacitação é a consultora Karla Cardoso Borges, que é assistente social, mestra em Serviço Social pela Pontífica Universidade Católica (PUC), especialista em Gestão da Política de Assistência Social e em Políticas Públicas e Cidadania.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga 

Outras Notícias