Geral

SC 340: Carro sai de pista e invade casa em Presidente Getúlio

SC 340: Carro sai de pista e invade casa em Presidente Getúlio SC 340: Carro sai de pista e invade casa em Presidente Getúlio (Alex de Lima – Assessor de Imprensa e Comunicação)

Na manhã deste sábado por volta das 6h, as equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionadas para atender a um acidente de trânsito na SC-340 no bairro Niterói na conhecida curva do cemitério.

No local, foi constatado que um veículo Gol com placas de Presidente Getúlio, acabou saindo da rodovia e invadindo uma residência.

Os socorristas identificaram que o condutor A. C. de 37 anos estava sozinho e se encontrava encarcerado, sendo necessário o emprego das técnicas de resgate veicular. O mesmo possuía vários ferimentos graves pelo corpo, principalmente na face sendo imobilizado na maca e após, conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação médica.

Todos na residência dormiam no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos e a CELESC, também foi acionada, pois o veículo atingiu um poste de energia elétrica da residência.

G1SC

 

Outras Notícias