Geral

Santa Catarina segue com tempo instável nesta quinta-feira

Santa Catarina segue com tempo instável nesta quinta-feira

A presença de áreas de instabilidade possibilita chuvas a qualquer hora do dia

A quinta-feira terá tempo instável, com céu parcialmente encoberto e poucas aberturas de sol em todas as regiões de Santa Cataria, como registrado no dia anterior. A presença de áreas de instabilidade possibilita chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas seguem baixas pela manhã e mais amenas à tarde.

— O deslocamento da instabilidade de hoje para o mar irá deixar o sol aparecer um pouco mais em todas as áreas. No entanto, ainda vamos ter momentos de muitas nuvens que devido a umidade vinda do mar, terão condições de provocar chuva fraca em cidades do litoral e áreas próximas como o Vale do Itajaí. — resume o meteorologista da RBS Leandro Puchalski. 

Poucas mudanças na sexta-feira

Na sexta-feira, haverá ar frio estacionado sobre o mar, bem na altura de Santa Catarina. Essa condição irá fazer as temperaturas de inverno se manterem e o vento soprar forte de leste.

A umidade irá avançar do mar deixando o Litoral e áreas próximas, como Vale do Itajaí, com um dia de muitas nuvens e chance de chuva fraca passageira. Como esta umidade não avança para a faixa do Centro até o Oeste, as regiões terão um dia de sol e poucas nuvens. 

DIÁRIO CATARINENSE

Outras Notícias