Geral

Saiba como vão funcionar as repartições públicas de Ituporanga em dias de jogo do Brasil

Maioria dos setores terá expediente em turno único das 7h às 13h

Saiba como vão funcionar as repartições públicas de Ituporanga em dias de jogo do Brasil Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel, e o secretário de Administração, Gerson Walter Kramer, assinaram um decreto que estabelece um horário diferenciado de funcionamento das repartições públicas municipais em dias de jogos do Brasil. 

O decreto Nº 0136 estabelece turno único das 7h às 13h no dia em que a seleção brasileira entrar em campo para disputar a Copa do Mundo no Catar. Esse horário vale inicialmente para a quinta-feira, 24 de novembro, para a segunda-feira, 28 de novembro, e para a sexta-feira, 2 de dezembro.

Já os centros educacionais da Rede Municipal de Ensino terão horários diferenciados. Quando os jogos iniciarem às 13h, a unidade escolar vai organizar a transmissão na própria unidade e ao término da partida as aulas são retomadas normalmente. Já quando os jogos iniciarem às 16h, os estudantes terão aula até às 15h e depois serão liberados.

A Secretaria de Saúde funcionará em turno único das 7hàs 13h, quando os jogos iniciarem às 13h e das 07h às 12h e das 13h às 16h, quando os jogos iniciarem às 16h.

A forma e modo de funcionamento dos setores da Administração Pública que prestam serviços essenciais serão definidos pelo secretário municipal.

Outras Notícias