Geral

Rotary de Ituporanga apresenta novos membros e diretoria

Solenidade ocorreu na quinta-feira (17) no Clasen Parque Hotel.

Rotary de Ituporanga apresenta novos membros e diretoria Fotos: Divulgação / Reprodução

 

O Rotary Rio do Sul Centenário concretizou a instalação oficial do Rotary Club Satélite de Rio do Sul Centenário - Ituporanga. O ato ocorreu na noite de quinta-feira, 17, em solenidade no Clasen Park Hotel.

O presidente Tarcisio Kock conduziu os trabalhos como clube padrinho e passou o sino e malhete ao presidente Volnei Luiz que passou a assumir a direção do Club Rotary Ituporanga.

Na oportunidade foram realizadas a distintivação dos sócios fundadores que foram os seguintes:

Alvair Jocelia Rosa – Aposentada;

Berta Maria Thiesen – Comunicadora Rádio Sintonia FM;

Jacyara Huntemann – Corretora de Imóveis Hit Imóveis;

Fernando Bruder – Gerente de Relacionamento Sicoob;

Paulo Roberto Ribeiro – Diretor Presidente da Fundação Fexponace.

Após houve também a posse de novos associados que foram distintivados pelos seus respectivos padrinhos.

Samantha Verônica Viera;

Felipe Arthur Maciel França;

Cristiane Regina Maciel.

Na oportunidade esteve presente o governador indicado para gestão 2023/24 do Distrito 4562 – Eduardo Pfuzenreuter, representando o governador Bruno Padilha. Eduardo também é presidente do DQA do Distrito 4652 e fez uma breve apresentação sobre o Rotary.

O prefeito de Ituporanga Gervásio Maciel, também se fez presente e em seu discurso falou da importância de um Rotary Club em Ituporanga, parabenizou a todos os sócios fundadores e aos empossados e desejou sucesso a todos.

Também estiveram presentes o governador assistente da Área 6 do Distrito 4652 Edson Maçaneiro que leu uma mensagem do governador Zilioto, presidente da Comissão Distrital do DQA referente o início da formação do clube Satélite de Ituporanga.

Além disso, a solenidade contou com a presença do presidente do RC Lontras, Luis Antônio de Souza, bem como familiares, amigos e companheiros do Rotary Rio do Sul Centenário.

Ao final foi servido um delicioso jantar para coroar o primeiro companheirismo dos novos membros e do novo clube instalado.

 

Rotary Club Ituporanga

Outras Notícias