Rio do Sul tem programação cultural para celebrar aniversário de 85 anos

Programação ocorre durante todo mês de abril. Obras da prefeitura devem ser entregues neste mês.

Enviar no WhatsApp

Rio do Sul completa 85 anos no dia 15 de abril. Para marcar a data, foram programadas 58 atividades durante todo mês. Obras importantes para o município devem ser entregues no período.

Eventos culturais, exposições, atividades de lazer e esportivas, com destaque para apresentações de teatro e música, lançamento de selo comemorativo, rodeio crioulo, festival de voo livre e Stammtisch estão entre os destaques.

Entre as obras que a prefeitura deve inaugurar estão a unidade básica de saúde do bairro Bela Aliança, a nova sede da Defesa Civil no bairro Progresso, a ponte entre os bairros Rainha e Bela Aliança e o novo refeitório do Centro de Educação Infantil Shirley Dolores Sedrez no Santana.

O Motosul, um dos eventos mais famosos de Rio do Sul e que atrai milhares de visitantes ao Centro de Eventos Hermann Purnhagen, também está confirmado.

A programação completa, com datas, horários e locais está disponível no site da prefeitura.

G1SC 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo