Rio do Sul perde e fica em situação complicada

Rio do Sul perde e fica em situação complicada

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Equipe terá que vencer duas vezes em Jaraguá para avançar as semifinais

A missão que já era difícil ficou ainda mais complicada. Na noite desta quarta-feira (28), o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona jogou bem, mas perdeu a partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Diante do Jaraguá Futsal/FME os rio-sulenses foram superados por 3 a 2 em confronto realizado no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Agora, a equipe do Alto Vale terá que vencer duas vezes os jaraguenses no tempo normal e na prorrogação da partida de volta na segunda-feira (30), às 20h15, na Arena, para avançar as semifinais. O detalhe é que até o momento nenhum time venceu o clube Norte em 21 jogos do Estadual. Mas, os rio-sulenses não desanimam: “É difícil, mas não impossível”, afirmaram o técnico Egídio Beckhauser e o capitão Rafa Vignoli após o confronto.

O duelo de ida em Rio do Sul contou com a boa presença de público que se empolgou com a determinação e o empenho de Rio do Sul no início da partida. Os dois times criaram boas chances de gol, porém foram os visitantes que abriram o placar. Pepita, após cobrança de escanteio dos mandantes, puxou rápido contra-ataque, passou pelo goleiro Marcão e marcou aos 10min. Mas, o arqueiro rio-sulense aos 19min deixou tudo igual ao arriscar chute e a bola desviar em Vitor antes de entrar.

No segundo tempo, os donos da casa mantiveram a proposta de marcação forte e saídas nos contra-ataques. Apesar de mais posse de bola, o Jaraguá Futsal não conseguia marcar e o confronto seguiu bastante disputado. O segundo gol da partida saiu apenas aos 17:17 quando Nenê chutou e a bola desviou na defesa rio-sulense. Menos de 30s depois, o pivô Fabão errou e o oportunista Nenê fez o terceiro. No fim, aos 19:56, o mesmo Fabão descontou. Marcão, no último segundo, arriscou chute mas Baranha defendeu o que poderia ser o gol de empate.

Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE