Geral

Revitalização da SC-110 entre Ituporanga e Petrolândia é debatida em Florianópolis

Audiência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade contou com a participação dos prefeitos dos dois municípios.

Revitalização da SC-110 entre Ituporanga e Petrolândia é debatida em Florianópolis Foto: Divulgação / Reprodução

 

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel, esteve na quarta-feira, 13, com o prefeito de Petrolândia, Irone Duarte, na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, em Florianópolis, para discutir o projeto de revitalização da SC-110 que liga Ituporanga a Petrolândia.

De acordo com o prefeito na ocasião foram definidos os pontos que irão receber rotatórias. “A audiência foi muito boa e teremos uma rotatória no meio da área industrial para dar acesso a avenida que vai dar com Rua Antonio Loffi e isso agora ficou definido no projeto, que ela também vai se encaixar com o futuro contorno viário que teremos”.

Outra rotatória será construída no bairro Nossa Senhora de Fátima e deve auxiliar a melhorar a mobilidade em Ituporanga. Ainda segundo o chefe do Executivo, a equipe de engenharia informou que 32% do asfalto será removido por estar danificado e o trecho vai ganhar ainda acostamento e ciclofaixa.

O próximo passo é a empresa responsável finalizar o projeto para que a obra seja licitada pelo Governo de Santa Catarina e os trabalhos iniciados.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias