Reunião define nesta quinta calendário escolar 2015 em Santa Catarina

Enviar no WhatsApp

A Secretaria de Educação promove hoje, uma reunião no Gabinete do Secretário para tratar sobre o calendário escolar de 2015 das escolas da rede pública de ensino.O evento é realizado em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/SC).

A reunião vai discutir uma proposta unificada para o início do ano letivo e o recesso escolar de julho. / Com a aprovação, os responsáveis esperam a articulação de novos projetos em conjunto com os municípios e a racionalização dos custos do transporte escolar.

De acordo com o diretor de Apoio ao Estudante da SED, Osmar Matiola, unificar o calendário da rede pública de Santa Catarina - escolas estaduais e municipais - traz grandes benefícios para a sociedade.

O calendário pode sofrer alterações ao longo do ano, porém as escolas são obrigadas a cumprir uma meta de 200 dias letivos e 800 horas de carga horária no período escolar de 2015.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo