Geral

Reunião de planejamento da Semana da Pátria em Ituporanga foi realizada nesta terça-feira

Reunião de planejamento da Semana da Pátria em Ituporanga foi realizada nesta terça-feira

 

A equipe da secretaria de Educação de Ituporanga realizou na manhã desta terça-feira, 30 de julho, uma reunião de planejamento das ações alusivas a Semana da Pátria com representantes dos centros educacionais, escolas e instituições que participam das homenagens cívicas.

A Semana da Pátria inicia no domingo, 1º de setembro, quando as fanfarras do C.E. Bernardina Farias Matos e E.E.B. Roberto Moritz realizam a tradicional alvorada, seguindo de uma série de homenagens das escolas que serão realizadas nas igrejas de seus bairros durante as celebrações.

As homenagens também serão prestadas durante toda a semana na programação habitual da Rádio Sintonia, iniciando com a Polícia Militar e seguindo cronograma que será divulgado em breve.

O Desfile Cívico será no sábado, 7 de setembro, quando comemora-se o Dia da Independência do Brasil. O palco de autoridades será montado em frente a Praça Frei Gabriel. Às 08h30 será executado o Hino Nacional Brasileiro com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e às 09h o desfile seguirá pelas ruas Presidente Nereu e Presidente Juscelino.

O prefeito em exercício Gervásio Maciel aproveitou a reunião para colocar a administração municipal à disposição dos gestores das unidades educacionais a fim de planejar ações e melhorias. O prefeito ainda pediu a colaboração e dedicação da equipe para a realização dos eventos cívicos.

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga – SC

Outras Notícias