Geral

Retomada OLEV em Vidal Ramos

Maior competição estudantil foi canelada devido às chuvas na semana passada.

Retomada OLEV em Vidal Ramos Fotos: Divulgação

Foram retomadas nesta quarta-feira, dia 28, as Olimpíadas Estudantis de Vidal Ramos (OLEV). A competição, programada inicialmente para os dias 20 a 24 de outubro, foi cancelada, no primeiro dia de disputa, devido as fortes chuvas. “A preocupação era com a segurança dos estudantes. Algumas comunidades foram fortemente prejudicadas e muitos competidores poderiam ficar sem acesso e não conseguir voltar para casa”, esclarece o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

A disputa que envolve alunos da rede municipal e estadual terá continuidade nos dias 30 e 31 em cinco modalidades: mata soldado, xadrez, tênis de mesa, futsal e vôlei no masculino e feminino. Participam as categorias pré- mirim, mirim, infantil e juvenil.

A OLEV, que está na 14ª edição e em 2015 foram efetivadas mais de mil inscrições.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Na sexta-feira, dia 23, aconteceram os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Bocha. Cinema e Cancha do Pedrinho abriram boa vantagem sobre Rio das Pacas e Ypiranga II. Ambos venceram por 3 x 1 e seguem para o jogo de volta, nesta sexta-feira, dia 30, com mais tranquilidade. As partidas iniciam às 19h.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias