Geral

Repartições públicas municipais não terão expediente segunda e terça (6 e7) em Ituporanga

Repartições públicas municipais não terão expediente segunda e terça (6 e7)  em Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Administração Municipal de Ituporanga informa que de acordo com o Decreto Nº 137/2021, a prefeitura de Ituporanga não terá expediente na segunda e terça (06 e 07) em razão do feriado de 07 de setembro, dia em que o Brasil comemora 199 anos de Independência e de ponto facultativo no dia que antecede o feriado.

As repartições públicas estarão fechadas nos dois dias, com exceção para os serviços essenciais.

O Ponto Facultativo não será aplicado na Secretaria de Educação onde será mantido o atendimento normal na segunda-feira, 06, com transporte escolar e aulas em toda a Rede Municipal, inclusive nas creches. Já na terça-feira, 07, Feriado Nacional, os educandários e, toda a estrutura educacional estará fechada.

Na Secretária da Saúde, os Postos (ESFs) e o Centro de Atendimento Covid ficarão fechados nos dias 06 e 07 (segunda e terça). Apenas a Sala de Vacinas abrirá no feriado de 7 de setembro para aplicação da segunda dos para as pessoas que receberam a primeira dose da  Oxford/ Fiocruz e tem retorno agendado para essa data. A vacinação vai ocorrer entre as 07h30min e 12h por ordem de chegada e são esperadas a aplicação de 740 doses.

Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente serão mantidos os serviços essenciais como coleta de lixo.

Outras Notícias