Geral

Rede de água é ampliada em Vidal Ramos

Rede de água é ampliada em Vidal Ramos Foto: Divulgação / Reprodução

Moradores da extensão da Rua Pedro Weber vão receber água tratada da Casan em poucos dias

Com o objetivo de ampliar a distribuição de água tratada numa extensão de mais de 1.600 metros, a Prefeitura de Vidal Ramos auxilia na implantação da nova rede de abastecimento na Rua Pedro Weber, no Centro.  As obras já estão em andamento e irão beneficiar doze famílias.

Os trabalhos estão sendo executados em parceria com a Casan. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos fornece o auxílio de servidores e maquinários para contribuir com o andamento da obra. “Estamos com parte dos maquinários nesta obra para diminuir os transtornos aos moradores e motoristas. A vala é aberta e assim que a rede é instalada, estamos refazendo o trecho danificado e, repondo o macadame”, explica o secretário Atenor Lotério.

Conforme Lotério, as ações de melhoria não param na extensão da Rua Pedro Weber. “Aproveitando que os maquinários estão no trecho, optamos por fazer a manutenção de quatro quilômetros até o cruzamento com a Estrada Geral do Molungú”, ressalta. O acesso também está incluso no roteiro da Caminhada Eco-Musical que vai acontecer dia 26 de setembro, que prioriza o contato com a natureza.

Ao longo do trajeto de oito quilômetros, vão ocorrer apresentações em pontos pré-determinados com músicos e intérpretes locais, amadores e profissionais, proporcionando uma experiência original e singular aos caminhantes.

A Caminhada Eco-Musical é organizada pela Associação Harmonia em parceria com a Prefeitura de Vidal Ramos. A ação faz parte do Programa Anda Brasil. Por isso da importância da inscrição através do site www.sc.caminhadas.info. Na prefeitura também é possível realizar o processo.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

 

Outras Notícias