Geral

Realezas serão eleitas na Festa do Colono e do Motorista de Vidal Ramos

Candidatas podem realizar inscrição até dia 10 de julho.

Realezas serão eleitas na Festa do Colono e do Motorista de Vidal Ramos

Pela primeira vez, a Festa do Colono e do Motorista de Vidal Ramos vai eleger Rainha e Princesas. As candidatas têm até dia 10 de julho para entregar a documentação.

Para se candidatar ao cargo, as moças precisam estar atentas ao regulamento disponível no site prefeituravidalramos.com.br. Só pode participar quem comprovar que é filha de agricultor, ter idade entre 15 e 25 anos e ser solteira.

A candidata irá desfilar de calça jeans e camiseta, fornecida pela Administração Municipal. “Essa é a primeira vez que vamos eleger a Rainha e Princesas da Festa. Mesmo com a Votorantim instalada em nosso município é a agricultura que impulsiona nossa economia. Eleger as realezas é uma forma de valorizar essa classe e as moças que se dedicam ao trabalho rural”, afirma o prefeito, Vânio Cesar Petri.

A inscrição vai até 10 de julho. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Educação e Cultura ou na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente. Menores de 18 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

O desfile vai ocorrer dentro da programação da Festa do Colono e do Motorista, dia 28 de julho no Parque da Doce Festa. O evento inicia as 10h com missa, almoço e tarde dançante. A entrada será gratuita.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias