Geral

Rainha da Festa do Agricultor de Ituporanga será eleita em agosto

Rainha da Festa do Agricultor de Ituporanga será eleita em agosto Festa de 2015. Princesas Milena e Fabíola e a rainha Danieli. (Foto: Divulgação)

Para enaltecer a beleza da mulher agricultora, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ituporanga, em parceria com a Fexponace, realiza o segundo baile para escolha da rainha e princesas da Festa do Agricultor.

Podem participar jovens com idade entre 16 e 24 anos, solteira e que comprove moradia na área rural. As inscrições encerram dia 29 de julho. A ficha deve ser retirada na Prefeitura de Ituporanga com a coordenadora do desfile Janaina Schafer.

As candidatas interessadas devem procurar o presidente da comunidade onde reside. “Se houver mais de uma candidata por localidade, uma das garotas poderá representar outra comunidade, desde que tenha a autorização do presidente. A eleita permanecerá no cargo por um ano”, explica o secretário Raulino Prim.

O baile será na comunidade de Bela Vista, dia 13 de agosto, com início às 20h. “Optamos em realizar o baile de forma itinerante para prestigiar as localidades. Nesse ano será em Bela Vista porque a rainha atual é de lá. Os cartões das mesas serão comercializados no valor de R$60 e podem ser adquiridos através dos presidentes que terão candidatas a rainha”, finaliza Prim.

Assessoria 

Outras Notícias