Geral

Rafael Henzel estará no Congresso Empresarial da FERSUL 2017

Rafael Henzel estará no Congresso Empresarial da FERSUL 2017 Foto: Divulgação

Mais uma grande novidade da FERSUL Experience! Entre os nomes confirmados para o Congresso Empresarial está o do jornalista esportivo Rafael Henzel Valmorbida.

Além de palestras voltadas a empreendedorismo, economia, negociação, bem-estar, coaching e vendas, o Congresso Empresarial da FERSUL Experience também trará o tema superação. E nesse assunto um nome passou a se destacar: Rafael Henzel Valmorbida.

Natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Henzel iniciou na carreira de radialista aos quinze anos. Em 1993 estreou como repórter na RCE TV e também trabalhou na TV Rio Sul. Em 2016, o jornalista esportivo, sobreviveu ao maior desastre aéreo da história do futebol: a queda do avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol. Na data, o time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia. A aeronave da LaMia operava o voo 2933 e após pane seca chocou-se com uma montanha, partindo-se em três. 71 das 77 pessoas a bordo morreram. Após o acidente e curto período de recuperação continuou a atuar na Rádio Oeste Capital FM, em Chapecó.

Rafael Henzel fará a palestra de abertura da 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, com o tema: A superação e o verdadeiro valor da vida.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira é realizada pela ACIRS, tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias